#oBemFazBem

E de tão bom que é, até vicia.

Você começa fazendo um benzinho aqui e se sente melhor. Então faz de novo e aí, quando vai ver, já está fazendo bem em todo canto. A gente acredita que todo mundo pode fazer isso - até uma empresa. Por isso a PetsdoBem criou um serviço que transforma uma coisa boba, chata e sem emoção - comprar ração - num movimento onde quem quiser pode usar o amor que sente pelo seu pet pra ajudar um monte de animais abandonados. A cada 10kg de ração que a gente entrega na porta da sua casa, 1kg vai direto para abrigos de cães e gatos que ainda não tiveram a mesma sorte que o seu pet. Assim, você nunca mais vai precisar se preocupar com ração outra vez, a gente faz o bem juntos e o mundo fica mais legal.

Acesse também www.obemfazbem.com.br/celebridadeviralata e www.obemfazbem.com.br/adoteumgatinho e saiba como ajudar ainda mais.

Quem a gente ajuda?

Quanto mais gente do bem assinar nosso serviço, mais ONGs e abrigos poderemos ajudar juntos. Nosso sonho é alimentar 10 mil boquinhas de cães e gatos todos os dias, e não vamos descansar enquanto não chegarmos lá. Esses são nossos primeiros parceiros e foram escolhidos porque receberam nosso Selo PetsdoBem de Bondade Máxima.

Se você tem um abrigo e quer se credenciar, mande um e-mail para a gente: contato@petsdobem.com.br.

 

 Celebridade Vira Lata

"O amor que você sente pelo seu cachorro, já é suficiente pra você começar a fazer o bem."

 Luli Sarraf, fundadora do Celebridade Vira-lata

 

 

Adote Um Gatinho

"Eu acho que esse trabalho do Pets do Bem vai gerar uma corrente.

Vai começar com uma pessoa, duas, cem, mil... cada uma vai ser movida pelo bichinho que tem em casa."

 Suzan Yamamoto, fundadora do Adote um Gatinho